Categorias

Promoções

Os mais vendidos

Novos produtos

Não há novos produtos

Política de Troca e Devolução Abrasmafe

Este texto visa apresentar a normatização da Política de Troca e Devolução da Abrasmafe , objetivando o atendimento das necessidades dos clientes, conforme as normas vigentes.

A ABRASMAFE oferece produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a total satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 30 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.

Estas condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão, as quais o consumidor concede ciência e aceitação para a realização das compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

Os produtos comprados por meio da Abrasmafe (Loja Virtual) podem ser trocados somente através da Abrasmafe (atendimento.acs@aqcasadasoldas.com.br), de acordo com os seguintes critérios :

1 – TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO

As seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:

- Quando o defeito for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a embalagem original e etiquetas afixadas;
- A mercadoria será analisada pela equipe responsável e, em até 30 (trinta) dias será apresentado um diagnóstico. As partes poderão ajustar mutuamente a prorrogação deste prazo.

O produto não pode, obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar nas mesmas condições de entrega e com a embalagem original e etiquetas afixadas ao produto.

Para que a análise de troca seja efetuada, é preciso seguir os seguintes passos:

1º) Enviar um e-mail para atendimento.acs@acasadasoldas.com.br comunicando a Abrasmafe qual o defeito da peça ou equipamento e a data em que dito defeito foi evidenciado, ou seja, notado pelo cliente;

2º) A Abrasmafe enviará um e-mail com instruções sobre o procedimento;

3º) Após o recebimento do e-mail com as instruções, enviar as peças via Correio e/ou Transportadora para a Abrasmafe. O endereço é:

ABRASMAFE Gases Industriais e Soldas Ltda-EPP.
Estrada Kizaemon Takeuti, 47
Jardim Clementino
06775-040 • Taboão da Serra, SP

A remessa deve conter:

- as peças ou equipamento a serem trocadas;
- a cópia nota fiscal da compra.

4º) Enviar um e-mail para atendimento.acs@acasadasoldas.com.br comunicando que a postagem foi realizada. Informar o código de rastreamento para que possamos acompanhá-la;

5º) No momento do recebimento do produto para a análise de troca, a Abrasmafe confirmará a chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis;

- Troca autorizada:
Se o laudo técnico do profissional habilitado da Abrasmafe autorizar a troca, a Abrasmafe assumirá os custos de postagem. Nesse caso, o cliente precisa enviar o cupom fiscal de pagamento do frete, assim como os dados bancários para o depósito da restituição. A Abrasmafe enviará um aviso por e-mail informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.

- Troca não autorizada:
No caso de produtos alegadamente com defeito e com sinais de uso, a troca somente será autorizada se um laudo técnico, firmado por profissional habilitado da Abrasmafe, assim determinar. Quando o laudo técnico indicar a inexistência do defeito, a troca não será realizada e o frete de retorno do produto ao cliente será integralmente pago pelo consumidor. A Abrasmafe enviará um aviso por e-mail informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.

- Disponibilidade do produto:
Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou com igual valor, além da restituição do frete.

2 – TROCA DE PRODUTO SEM DEFEITO

A troca deve ser realizada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, obrigatoriamente, apresentar sinais de uso , deve estar em perfeitas condições.

Para que a troca seja efetuada, é preciso seguir os seguintes passos:

1º) Enviar um e-mail para atendimento.acs@acasadasoldas.com.br comunicando para a Abrasmafe o desejo de trocar a(s) peça(s) por insatisfação. Esse e-mail deve conter:

- O número do pedido
- O código do produto devolvido
- O código do produto desejado

2º) A Abrasmafe enviará um e-mail com instruções sobre o procedimento;

3º) Após o recebimento do e-mail com as instruções, enviar as peças via Correio e/ou Tranportadora para a Abrasmafe. O endereço é:

ABRASMAFE Gases Industriais e Soldas Ltda-EPP.
Estrada Kizaemon Takeuti, 47
Jardim Clementino
06775-040 • Taboão da Serra, SP

A remessa deve conter:

- as peças ou equipamentos a serem trocadas;
- a cópia da nota fiscal da compra.

4º) Após a postagem, é necessário enviar um e-mail de confirmação de envio para atendimento.acs@acasadasoldas.com.br. O texto deve informar o código de rastreamento da postagem para que possamos acompanhá-la;

5º) Disponibilidade do produto:
Após a verificação da disponibilidade em estoque dos produtos desejados, a Abrasmafe os enviará para o endereço cadastrado. Também será enviado um aviso por e-mail informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio. Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou com igual valor, além da restituição do frete.

6º) Quando a entrega chegar à agência, os Correios e/ou Transportadora enviarão uma notificação avisando que o produto já se encontra disponível. Nessa notificação será informado o endereço da agência e o valor a ser pago para a retirada do(s) produto(s).

3 – DESISTÊNCIA

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, obrigatoriamente, apresentar sinais de uso, deve estar em perfeitas condições.

Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve seguir os seguintes passos:

1º) Enviar e-mail para atendimento.acs@acasadasoldas.com.br informando a desistência. Esse e-mail também deve conter as seguintes informações:

- Nome completo do cliente;
- Endereço completo do cliente, com uma referência do local;
- Telefone(s) do cliente com DDD;
- Dados bancários para a restituição do valor em conta corrente no caso de pagamento em boleto bancário e/ou no caso de algum problema eventual de estorno nas outras formas de pagamento.

2º) Após o recebimento deste “e-mail desistência”, a Abrasmafe providenciará junto aos Correios ou a Tranportadora um código de autorização de postagem, que permitirá ao cliente enviar o(s) produto(s) de volta para a Abrasmafe sem custos. Esse código será informado ao cliente via e-mail.

3º) Em poder do código de autorização de postagem, o cliente deve se dirigir a uma Agência dos Correios ou a Tranportadora indicada, apresentá-lo e enviar os produtos de volta para a Abrasmafe.

4º) Após o recebimento dos produtos, a Abrasmafe dará entrada aos procedimentos de ressarcimento do valor. É preciso ressaltar que:

- No caso de pagamento por boleto bancário:
O depósito do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, mediante informações bancárias fornecidas pelo cliente. A operação será realizada no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
- No caso de pagamento com cartão de crédito:
O estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito. Se este estorno não puder ser feito por recusa das administradoras, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução;

Avisos:
- Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.

4 – CONDIÇÕES GERAIS

- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Abrasmafe imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios ou Transportadora;
- As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de desistência e de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta política de troca, cumulativamente, forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca de produto sem defeito;
- Produtos enviados sem aviso prévio para o e-mail atendimento.acs@acasadasoldas.com.br serão devolvidos ao consumidor;

Em caso de dúvida entre em contato com a Abrasmafe:

- E-mail: atendimento.acs@acasadasoldas.com.br

Atenção:

- A Abrasmafe se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;

5 – Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

6 – CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA A TROCA OU DEVOLUÇÃO

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Abrasmafeno momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente.

7 - OPÇÕES DE TROCA

Vale Trocas para ser utilizado na Abrasmafe em até 180 dias após a emissão.

8 - OPÇÕES DE DEVOLUÇÃO

Restituição do valor pago, Depositado na conta corrente em nome do cliente.

Vale Trocas para ser utilizado na Abrasmafe em até 180 dias após a emissão.

9 - PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

9.1. Arrependimento da compra

Prazo de até 7 dias úteis, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução do produto sem uso.

9.2. Erro na entrega / produto ou embalagem avariada

Se o produto for entregue com qualquer divergência, (tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com o adquirido), comunique imediatamente.

9.3. Produto com defeito

Caso você tenha recebido o produto com alguma suposta falha ou defeito, comunique imediatamente. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução, somente se o produto estiver sem uso.

9.4. Garantia

Todos os produtos comercializados pela Abrasmafe possuem garantia de 3 meses, contados a partir da data de recebimento. Se após o uso do produto, for identificado qualquer tipo de falha ou defeito de fabricação, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

10 – CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm


Comparar 0

Não há produtos

A ser determinado Frete
R$ 0,00 Total

Comprar todos os produtos