Luva Tricotada em Algodão Pigmentada AL04-P1 4 Fios

Para proteção do usuário contra riscos de origem mecânica do tipo abrasão, do tipo atividades de transporte de caixas e peças sem a presença de óleo e sem risco de temperaturas elevadas, na condução de máquinas do tipo empilhadeiras e pallets móveis, etc.

Vizualizar CA: 14.617

Mais detalhes

9196
Novo produto

R$ 2,04

Entrega: 2 a 7 dias

- +

A quantidade mínima do pedido de compra para o produto é 12

Comparar

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

Não há pontos de recompensa para este produto.


Novos produtos

Não há novos produtos

 
Mais informação

Luva Tricotada em Algodão Pigmentada AL04-P1 4 Fios Yeling, fornecidos pela ABRASMAFE, são indicada para atividades desgastantes causadas por manuseio de materiais em movimentos repetitivos nas áreas de transportes, indústria metal-mecânica, automotiva e motociclistas.

Para proteção do usuário contra riscos de origem mecânica do tipo abrasão, do tipo atividades de transporte de caixas e peças sem a presença de óleo e sem risco de temperaturas elevadas, na condução de máquinas do tipo empilhadeiras e pallets móveis, etc.

Na presença de óleos e agentes químicos pode ocorrer permeação e a exposição da pele. As luvas podem ser lavadas e higienizadas.

Aplicação: Agricultura, carga e descarga de materiais, manutenção industrial, montadoras e autopeças, construção civil, indústria metal e mecânica.

Características:

  • Tamanho: 9 (único)
  • Luva de segurança confeccionada em malha quatro fios de algodão.
  • Pigmentos em PVC na palma, dedos e pontas dos dedos.
  • Punho com acabamento em elastano e costura em overloque.

 

 
Ficha técnica
Áreas de aplicaçãoAgricultura, carga e descarga de materiais, manutenção industrial, montadoras e autopeças, construção civil, indústria metal e mecânica.
 
CA n° 14.617 - Certificado de Aprovação

Vizualizar CA: 14.617

O que é CA?

O CA - Certificado de Aprovação - é um documento emitido pelo Ministério do Trabalho e Emprego que tem por finalidade avaliar e manter um padrão nos equipamento de proteção. A NR6 - que regulariza os equipamentos de proteção individual - exige que todo equipamento de proteção individual, de fabricação nacional ou importado, só poderá ser posto à venda ou utilizado com a marcação do CA.

Para se obter um CA, o fabricante ou importador, deve enviar uma amostra do equipamento para um laboratório autorizado, o laboratório faz testes com esse equipamento e emite um laudo com as características do produto. Esse laudo é enviado ao MTE para emissão do CA que garantirá o padrão dos equipamentos que devem obedecer as especificações presentes no laudo.

6 outros produtos na mesma categoria:

Após visitar este item, o que os clientes acabam comprando?

Comparar 0

Não há produtos

A ser determinado Frete
R$ 0,00 Total

Comprar todos os produtos